Obrigado, Batman


Pode ser um dia comum pra alguns, mas certamente pra mim não é. As pessoas que vêem por fora acham que nós fãs, apenas gostamos do personagem pelo seus feitos, filmes, nome, camisas etc. Mas não, independente de quem você for fã, do Raul Gil ao Doutor Destino, algum sentimento ele desperta em você e isso não é diferente comigo.
  Nos últimos anos, em todos os meus momentos difíceis eu penso " O que o Bruce faria, como ele agiria nessa situação" e por mais idiota ou estranho que pareça isso me ajuda de uma forma imensurável. O carinho que eu criei pelo personagem, e o que ele representou na minha infância refletem na minha vida atualmente. Hoje, é o dia do Batman. O dia do melhor e maior herói dos quadrinhos.
  Sabe o que me deixa feliz no meio disso tudo ? É saber que ao longo de décadas e muitas gerações, o personagem se manteve e ensinou a cada uma dessas gerações os valores que elas deveriam conhecer. Não é todo mundo que tem sorte com a família. Não é todo garoto que tem um pai ou uma mãe pra dizer como ele está se sentindo no final do dia. E apesar desses personagens serem apenas fictícios eles conseguem dar isso a criança.
  Foi isso que eu sempre vi em Batman e Robin. Um estava ali pelo outro como seus pais ou seus amigos estão por você quando você precisa. Respeito mutuo, confiança e amizade são essenciais para qualquer um.
  75 anos não é pra qualquer um, e poucos chegam nessa idade com o reconhecimento merecido que o morcego tem. O Batman pra alguns é personagem de filme, pra outros de desenhos e quadrinhos. Mas para mim, e talvez pra você ele seja um ícone. Se hoje eu respeito e dou valor a minha familia, é por que algo eu aprendi com o Batman. Hoje, especialmente hoje, eu agradeço a tudo o que o personagem é e representa. Obrigado Batman.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »