Os Tomos de Tessa : A mais nova promessa dos quadrinhos nacionais

Olá amigos. Cá estou eu pra novamente indicar um quadrinho de qualidade. Mas dessa vez, eu peço que você realmente preste a atenção, por que desta vez ela vem daqui, da nossa terra.
  Os Tomos de Tessa, é uma web comic (ou seja, pode ser encontrada apenas na internet) que é publicada todas as quintas feiras. Escrita e desenhada pelo parceiro Raphael Pinheiro, a HQ conta a história de Rah Tessalor, governante de um império alien.
  Eu gostaria de elogiar a arte, que por sinal, é belíssima e combina perfeitamente com a história e com o ritmo que ela se auto impõe.
  Os detalhes as raças alienígenas, os cenários e os protagonistas são muito bem criados. A forma que o autor acha para apresentá-los e contar de forma detalhada a história, para que o leitor não se perca é bastante interessante. Talvez seja bom citar que quando você conhece os personagens e suas personalidades, você quer ler mais.
    O fato de cada vez mais surgirem quadrinhos com essa qualidade é bom pra nós. O mercado nacional precisa crescer. Nós leitores, estamos cada vez mais sedentos de bom material e as editoras precisam saber que existem pequenos grandes artistas. Por isso, você vai clicar aqui e vai ser direcionado a página da HQ no Facebook, lá você vai encontrar além da série, todo o processo criativo. Não percam pessoal, boa leitura é aceitável a qualquer hora.
   

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »