Os Vingadores, a era de Ultron e o que eu espero.


Bem, como todo mundo sabe sábado passado foi um dia daqueles pra ficar na memória. A SDCC desse ano foi eletrizante por vários motivos, filmes, HQ's, colecionáveis etc. E se aprofundarmos no assunto relacionado ao cinema super heroico, mais especificamente do lado do Marvel Studios, iremos chegar ao trailer exibido exclusivamente aos que compareceram no evento. Caso você não seja muito ligado a isso (O que eu duvido já que este blog é direcionado a parte dos nerds/geeks inteirados no assunto) tudo o que você precisa saber do teaser enquanto a Marvel não libera no Youtube é isso :

Forma primitiva do Ultrão
"A prévia começa com os heróis reunidos em uma festa na Torre dos Vingadores (a antiga Torre Stark) tentando levantar o Mjolnir, o martelo de Thor. Ninguém consegue tirar ele do lugar, apenas Steve Rogers, o Capitão América, faz o objeto se mover um pouco. "Nenhum de vocês é merecedor dele", diz o filho de Odin.
Quebraram o escudo do Caps :O
    De repente Ultron, o vilão do filme, entra no local e declara
 guerra aos Vingadores. "Só existe um caminho para a paz. A exitinção [da raça humana]", diz o robô ainda em sua forma primitiva. A partir daí, o clipe mostra uma montagem de cenas de ação com muitas lutas e explosões em diversos cenários diferentes. Um dos trechos mostra Bruce Banner em uma floresta e em seguida a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) diz "nada dura para sempre".O corte mostra o Homem de Ferro vestido com a Hulkbuster, armadura especial para enfrentar o Hulk.
   Os dois começam a lutar e o gigante joga Tony Stark em um carro. Ultron então aparece em sua última forma, com ar ameaçador. O trailer termina com Homem de Ferro olhando desolado para os corpos dos Vingadores no chão e o escudo do Capitão América partido ao meio."

Só com isso já da pra ver que foi tenso. Sinceramente, o que não me agrada nisso tudo é o lance do Homem de Ferro ser o centro das atenções ( de novo). Maaas, esse assunto fica pra outro post. Voltando a V2. O que chama a atenção é o escudo do Rogers quebrado. Tipo, será que o Ultron vai mesmo controlar Vibranium ? Vai acontecer algo com o Capitão ?. Eu duvido. Olhem esse poster maravilhoso : 


No canto inferior esquerdo, logo abaixo do Hulk, o Barton ta sofrendo pra derrotar as cópias do vilão. Na minha opinião, isso pode ser um sinal de que ele "roda" no filme e talvez, preencha os obituários do jornal Nova Iorquino logo após a batalha final. 
  Outra coisa que faz meu cérebro trabalhar é como e por que o Hulk sairia do controle. No final de Vingadores ele está lá, bem, controlado. Quais serão as artimanhas usadas por Ultron, um vilão da pesada, para que o Gigante Esmeralda saía do controle e o Sr. Stark tenha que usar aquela armadura do Barulho ?!
  Além disso, quem será o criador do androide Visão (interpretado pelo dublador do J.A.R.V.I.S, Paul Bettany) ?. O filme até agora está cheio de questões, em breve eu acredito que se tornarão faceis de se resolver, mas por enquanto não temos quase certeza nenhuma. O painel da SDCC também revelou que Josh Brolin, antes cotado para viver o Bátima, dará vida a Thanos. Nós só não sabemos se vai ser por captura de movimentos e dublagem, ou só dublagem.


Só pra concluir, eu espero que Os Vingadores 2 seja tão bom quanto o primeiro. Agora que o Joss Whedon tem liberdade, eu espero que ele faça o melhor filme da fase 2, ou 3, sei lá qual a Marvel está. Sempre me confundo com isso, me desculpem.
  É claro, superar Capitão América o Soldado Invernal é dificil, mas tenho fé que esse filme seja tão bom, mas tão bom, que faça os fãs se sentirem felizes o bastante e não sofrerem tanto com a adaptação do Homem Formiga. Infelizmente, ainda vai demorar pro filme chegar, mas felizmente ele não é em 2016.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »