Teoria : Crise nas Infinitas Terras em 2024 ?


Não é segredo pra ninguém, The Flash é o maior sucesso da DC/Warner no momento e sem sombra de dúvidas, é a melhor série baseada em quadrinhos do momento. Além de possuir belos efeitos, atores e roteiros (que mais parecem quadrinhos, de tão bons) a adaptação tem respeitado a mitologia do personagem como não vimos Arrow fazer até agora, ou Gotham que eu duvido que vá respeitar a mitologia do Batman algum dia.
   Entrando no mérito que a série possui por conseguir fazer isso sem precisar encher linguiça, o que tem chamado a atenção em cada episódio, é o mistério que envolve a identidade do Flash Reverso. Na trama, que cada vez mais parece uma obra conjunta de Jeph Loeb e Tim Sale com todo esse lance do assassino misterioso de Nora Allen, tem não só gerado curiosidade sobre o que aconteceu no passado; Mas principalmente sobre o que vai acontecer no futuro. Este que já tem como certa uma crise.
  Pressuponho que todos que leem este texto saibam do jornal do futuro e sobre o seu conteúdo. Acho que todo fã assíduo da DC teve uma certa dose de felicidade quando o viu. O que intriga a todos que acompanham o show televisivo não é quem matou a mãe do Barry, muito menos quando a Galeria de Vilões vai aparecer unida, mas sim Harrison Wells. Seria ele um descendente de Eddie Thawne, que veio para se vingar de algum acontecido?. Um vilão do Flash que precisa dele vivo para ter seu futuro garantido?. Um novo Deus ? Barry Allen ?. É, infelizmente não tem como saber. A postura de Wells e sua obsessão pelo futuro do Flash é inquestionável. Ele precisa manter Barry Allen vivo para que o ano de 2024 permaneça intacto. Voltando ao jornal do futuro, em 2024, o céu ficou vermelho e o Flash sumiu. Pra você fã da DC, 2+2.


   Quero agora que esqueçam o papo de crise e vamos falar dos futuros projetos e novos rumores da DC na TV. O primeiro deles que eu gostaria de citar é a série da Supergirl, que há alguns dias tem sido comentada por poder fazer parte do universo de Arrow e Flash. O que seria uma confirmação de que Krypton existe nesse universo, junto com outras formas de vida alienígena. Guardem isso da Supergirl, retomarei em breve.
    Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, disse que há um projeto interno da CW pra retomar o Superman na televisão. De acordo com o ator, a nova série seria baseada em Reino do Amanhã (Clássico escrito por Mark Waid com a arte de Alex Ross). O Superman estaria aposentado e isolado do mundo, mas voltaria a ativa de acordo com as necessidades da humanidade. Ok, agora eu quero que você pense no Superman de Henry Cavill. Não em seu porte físico, uniforme ou no pessoal com que ele trabalha no Planeta Diário. Mas sim, na unica heroína poderosa que vai ser apresentada em 2016. Mulher Maravilha, é obvio. Agora, leitor, quero que pense em tudo o que eu disse, analise e relacione tudo com a imagem a baixo :


Se você entendeu o que eu tô tentando dizer, você é foda. Caso não captou, meu amigo, tentarei me explicar. Se tudo seguir como os rumores indicam, é provável que em 2024 haja um filme da Liga da Justiça, este que seria o terceiro da super equipe, adaptaria a saga Crise nas Infinitas Terras. Se você não conhece, eu recomendo que leia, não só por ser uma possibilidade mas por ser muito boa também. O Flash é a chave de tudo já que ele é o único personagem que pode viajar para realidades e muindos diferentes e caso não tenha percebido, já temos dois Flashes confirmados. Se os rumores se confirmarem e tudo for bem trabalhado, meus amigos, não esperem algo menos que épico.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »