Afinal, Harrison Wells pode ser mesmo Eobard Thawne


Olá caros leitores. Pois bem, como todos já devem saber já que eu deixei explícito no naquele texto falando do Harrison Wells. Eu viria a evoluir a teoria do Flash Reverso conforme a série evoluísse. The Man In The Yellow Suit passou e foi o melhor episódio da série até agora,não só pela dinâmica diferente que a direção resolveu tomar quanto ás revelações que obtivemos. Ok, vamos lá !
  Por acaso vocês conhecem mesmo a história de Eobard Thawne?. Sabem quais as coisas que ele fez para Barry Allen, ou a loucura que envolve o personagem ?. Se não, eu vou contar algumas.
  Tenho quase certeza de que a maioria de vocês já assistiu o episódio então não vou esconder nada dele. Mas antes de falarmos da série, vamos aos quadrinhos. Mais precisamente ao Pré-Crise da DC
   Eobard Thawne nasceu no século 25. Os pais dele meio que montaram ele, saca ?! Deixa eu esclarecer; Imagina que você quer ter um filho. Então você vai num local e diz : Caucasiano, 1,88, cabelos pretos e olhos azuis. Pronto, seu filho vai crescer e se transformar no Bruce Wayne.
   Eobard tinha um irmão, Robern Thawne, este que depois de ter prendido Eobard após descobrir que o irmão estudava secretamente a Força de Aceleração no museu do Flash, é impedido de nascer após uma viagem ao passado feita pelo próprio Eobard na sua versão futura. Logo após isso, ele é aceito como assistente do Professor Drake, que estudava a força de aceleração. Mais uma vez a versão futura de Eobard mata alguém, obviamente, o Prof. Drake. E então, agora como responsável legal pelos estudos da força de aceleração e do museu do Flash, Eobard decide adotar um novo nome. Professor Zoom. A propósito, antes de reproduzir o acidente de Barry Allen, ele usava a energia contida no uniforme do Flash.


Ok. Agora que todos sabem um pouco mais do Zoom iremos voltar a série. Já vi muita gente especular que Harrison Wells era Barry Allen. Acho que vocês vão querer saber um outro fato curioso do Prof. Zoom : Ele era tão obcecado por Barry que em determinado momento deu um jeito de ficar idêntico ao mesmo. Sim, ele ficou igualzinho. Porém, este era Eobard jovem.
   Acredito que você deva  ter assimilado o que eu estou tentando te dizer, então seguirei. Outra coisa que tem deixado nós fãs da série e que pode fortalecer esta teoria é de que o Flash Reverso mais novo, o que bateu em Wells e que seria Eobard Thawne jovem é interpretado por alguém MUITO parecido com Grant Gustin. Ou seja, as chances de isso acontecer são mais altas do que nós podemos imaginar.
  Se você precisar de algo pra entender o texto, basta colocar isso na sua cabeça : WELLS É EOBARD e reler. Eu recomendo que vocês comecem a ler mais sobre o Flash, não só pelo Flash Reverso mas para se divertir lendo os quadrinhos, vendo a série e entendendo as referências na mesma. Constantine e Flash tem isso, elas te incitam a ler o quadrinho para entender X. Talvez o sucesso esteja aí, fazer série pros fãs e esperar que os leigos se divirtam e não o contrário.
 
 
 
 

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »