Detalhes do Universo DC cinematográfico : Parte 3


Terrio obteve mais tempo e escreveu um novo roteiro a partir do zero. No mais, ele estava o tempo todo em Detroit e trabalhando em revisões, quando Snyder filmou o filme. Em "BvS" temos: - "Bruce Wayne" (aspas são propositais) como uma máscara que esconde o verdadeiro caráter: Batman. Porque - "Bruce Wayne morreu como uma criança com seus pais", ele usa  um tom de voz mais alto (voz padrão do Affleck). Descrito como brigão e FDP mas ainda charmoso. Batman - sem traje: personalidade esquizofrênica trazida à vida. Descrito como incrivelmente inteligente mas emocionalmente instável, mais agressivo do que as versões anteriores, ele tem alguns problemas mentais (às vezes ele fala com o pai morto), usa um tom mais baixo e mais profundo de voz. - Batman no traje, usa modulador. Similar ao Arqueiro da série Arrow.
  Personagens principais: Superman, Batman e Luthor. Superman tem mais tempo de tela, mas Luthor tem mais diálogos e literalmente, alguns monólogos interessantes. Sequências finais: Batman v Superman. Então Batman, Superman e Mulher Maravilha vs alguns drones de Luthor (projeto "Metallo") Batman e Superman não terminam a luta, são interrompidos por Luthor. Quando eles lutam, Batman trapaceia (PRA CARAMBA) e Superman está enfraquecido.
  Alfred é um personagem importante. E a Kryptonita estará no filme (Alguém me disse que: "Snyder é um desgraçado, criativo, mas desgraçado, e fanáticos por quadrinhos provavelmente vão chorar de novo) Luthor é descrito como uma mistura megalomaníaca e má de Gates, e uma encarnação moderna de Leonardo da Vinci. No geral ele é realmente o Luthor dos quadrinhos (somente no corpo do Eisenberg). Nós vamos ver um Luthor falando muito rápido.. mas isso não é atuação típica Eisenberg. Ele usa aqui um acento e tom de voz diferente. Aparentemente, tudo se encaixa perfeitamente. Inspiração ? Principalmente Morrison ("Grandes Astros Superman", foi como uma bíblia de Terrio para o personagem), Superman: Legado das Estrelas e Lex Luthor: O Homem de Aço (mas muito melhor escritos).
  A Mulher Maravilha tem um papel importante, mas ela não tem muito tempo aqui. Este não é o segundo Homem de Ferro ou O Espetacular Homem Aranha 2, mas também não é segundo Batman de Nolan ou "Vingadores". É apenas algo "diferente". Bastante singular. O subtítulo : "Dawn of Justice" é muito enganador. A Mulher Maravilha está mais no terceiro plano, Aquaman e Cyborg são 'extras'. Batman v Superman é principalmente uma sequencia de  Man of Steel e, em seguida, um filme sobre Batman e Superman.

Havia uma idéia maluca .. Claro do Snyder : não converter "BvS" para 3D, e gastar dinheiro para um curta (25-30 minutos) de animação. Um prelúdio "MoS" - você sabe: Mais Krypton, Zod, Faora, Jor-El, Robôs - e adicionar a edição estendida de "MoS". (Como "Contos do Cargueiro Negro" para "Watchmen"). Os poderes do Superman serão apresentados de forma semelhante, mas em termos visuais "BvS" parece completamente diferente do que "MoS".

Curiosamente, este ainda não se parece com um filme típico do Snyder - A fotografia talvez pareça  um pouco com Watchmen, mas ainda não é o mesmo. O tom do filme é um pouco diferente do que "MoS". Ainda escuro, corajoso, ainda mais realista. Mas é algo "novo" você ainda não assistiu. Após a primeira edição, "BvS" tem aprox. 3,5 horas de tempo de execução.


Um monte de cenas de ação (como em todos os filmes do Snyder), mas  de forma mais inteligente e mais criativamente boladas. Muito menos do que em "MoS", mas melhores e mais equilibradas. A luta entre  Batman e Superman foi a mais longa sequência filmada. Toneladas de efeitos práticos. Muito mais do que na luta "Superman vs Faora" em Smallville. Sobre o UDCC - A WB tem uma interessante lista de diretores. Aqueles mais familiares, e os menos. - Alfonso Cuaron foi considerado para filme "Aquaman", mas ele recusou. - Houveram chances de  "Esquadrão Suicida" se encaixar na categoria R. No entanto, essa idéia foi abandonada. - "Flash" será menor (120-150 mi) e mais leve. Pico Jonez era um dos candidatos.
  Geralmente a WB quer este tipo de diretor. O plano que foi anunciado é muito flexível, a qualquer momento pode haver uma mudança climática, e na verdade, é um pouco diferente agora. A WB tem uma ideia para dois filmes sobre o Lanterna Verde. Uma acerca de Jordan (personagem principal) e Stewart - mais grave e mais escuro - Descrito como um filme sobre "obsessão e medo". O segundo deles "Tropa dos Lanternas Verdes" com Gardner como uma figura de liderança. A Warner tem candidatos interessantes pro primeiro filme (colocado entre "Liga da Justiça: Parte Um" e "Liga da Justiça : Parte Dois"). Mas este diretor é um tipo de homem difícil trabalhar. Ele não é "Claro, cara". Suas colaborações anteriores com o estúdio terminaram mal. Mas novamente ele se encaixa e ele está interessado. Verbinski e o pássaro foram os principais candidatos para "Shazam". Mas eu acho que ambos recusaram.
  Liga da Justiça: Dark obteve luz verde. Del Toro, provavelmente, só vai produzir, e do filme será dirigido por outra pessoa. As primeiras artes conceituais Liga da Justiça já estão sendo criadas. Snyder supervisiona. Diversas variantes do traje do Flash, a maioria tem rosto completamente escondido. Eles também querem cobrir a maior parte do rosto de Jordan, porque "máscara dos quadrinhos é impraticável e não esconde a sua identidade". O traje do Lanterna foi descrito como de cair o queixo.
 Bem galera, por enquanto é difícil falar e afirmar coisas sobre BvS. Mas os rumores são fortes e valem a pena serem conferidos. A campanha promocional de Batman v Superman: Dawn of Justice começa a partir de Junho e tem seu ponto alto de investimento na SDCC. Então, vamos esperar coisas fantásticas pela frente.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »