David Ayer é mais do que capaz de fazer “As Sereias de Gotham”!





Logo após a estreia de esquadrão suicida, um boato começou a rodar pelo mundo nerd, de que a Arlequina teria um Spin-Off! E não demorou muito pra noticia ser confirmada pela própria Margot Robbie.

Recentemente noticias novas do filme surgiram, uma é o titulo que seria “As Sereias de Gotham”, grupo dos quadrinhos formado por vilãs do morcego. Outra foi que o diretor seria David Ayer. E isso pode ter gerado uma certa decepção dos fãs para o filme.

Ok, vamos pensar aqui, quem é David Ayer. Ele é um diretor que já fez ótimos filmes como Velozes e Furiosos, o aclamado Corações de Ferro e Os Reis da Rua. Porém todos esquecem disso, todo mundo só lembra de Esquadrão Suicida! Porque?
Eu não estou dizendo que o filme foi bom, não mesmo, (clique aqui para ver nossa crítica). 
Porém um filme ruim não é suficiente para estragar a carreira de qualquer profissional de Hollywood, seja ator, diretor, roteirista e etc... David Ayer fez ótimos filmes citados acima, e por isso muitos especulam que a causa da sua falha em Esquadrão Suicida tenha sido pela pressão dos executivos (lembrando que isso é só uma especulação). Não dá para simplesmente perder todas as esperanças e acreditar que o filme será outro fracasso de crítica.

Deem mais uma chance ao diretor, é mais uma obra nesse universo que está em construção, é mais uma chance de acerto, vamos receber de braços abertos o que vier.


Sereias de Gotham com direção de Ayer ainda não tem previsão de lançamento.

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »