Por que você tem que ficar de olho em Powerless, a nova série da DC!



 Em 2016 nós tivemos grandes adaptações e grandes notícias sobre as produções televisivas de personagens da DC. Nós tivemos o anúncio da série Krypton que será produzida pelo canal SyFy e contará a história da casa de El pela visão do avô do Superman e tivemos o anúncio da série do personagem Raio Negro, que será transmitida pelo canal Fox.

Mas nenhum desses anúncios foi tão subestimado quanto o de Powerless. Muitos inclusive chegaram a não acreditar que a série de comedia, que será transmitida pelo canal NBC, aconteceria de fato, após a saída de seu produtor por diferenças criativas com a Warner. Porém contrariando a descrença popular, a Warner Bros. lançou um trailer da série que nos mostra um pouco do potencial que a série tem.
Mostrando o lado leve e cômico da DC Comics, a série que pode se ver perdida entre todas as outras produções super poderosas da DC, se mostra diferente e promissora. Por mostrar um ponto de vista urbano de Emily Locke (Vanessa Hudgens), a séria tem a oferecer uma visão nova de como o mundo super heroico funciona para os não super poderosos (como nós). 

E isso é ótimo, poder ver uma série desprendida de arcos megalomaníacos, vilões poderosos e um peso dramático, é uma das melhores apostas que a Warner podia ter feito para ampliar seu sucesso com personagens da DC. 
Com um elenco de ponta e uma proposta inovadora para o mundo super heroico na tv. A série conseguirá mostrar ao mesmo tempo como o mundo reage a esses novos heróis e a visão de uma garota entusiasta de que humanos também podem ser poderosos. 
Isso é diferente de tudo que temos até então nas produções de super heróis e acredito que o tom leve e o carisma da protagonista, pode ser o que a Warner precisava para atrair mais fãs e o publico geral para as adaptações da DC Comics.





Se isso ainda não te convenceu de que essa nova produção tem muito a oferecer, a Warner lançou uma nova sinopse, que mostra muito mais a relação da série com os medalhões da DC e como a personagem principal irá se desenvolver durante a série.

 “Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises, especializada em produtos que tornam o mundo mais fácil para a humanidade lidar com os danos colaterais dos Super-Heróis e Super-Vilões. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam em muito as de seu novo chefe (Alan Tudyk) e colegas de trabalho, o que a leva a liderar uma equipe que busca o reconhecimento de que não precisa-se ter superpoderes para ser um herói.”

Animado? A série tem previsão de estreia para 02 de Fevereiro de 2017.



Share this

Related Posts

Previous
Next Post »