Porque você TEM que jogar DC Legends!


Lançado em Novembro de 2016, DC Legends é o jogo mais recente da DC para mobiles (não o primeiro). E aqui eu vou listar pra vocês da visão de um jogador, o porque você tem que jogar também.

Pra começar, é da DC, esse já é um bom ponto pra você pelo menos dar uma olhada, a DC não tem o costume de fazer jogos ruins (Batman Arkham, Injustice, DC Universe Online...), e até aí você já sabe que também terá o seus personagens favoritos.

Esse é outro ponto, além do jogo nos trazer vários personagens, ele também nos da um pouco da história dos mesmos. Você pode ver a biografia do herói, e nos itens físicos você pode ver algumas coisas importantes praqueles heróis , como um  quadro da Zoe com o Pistoleiro. Você também pode ver a quem esse personagem é relacionado, como grupos ou outros personagens.

O jogo conta com batalhas estilo RPG, por turnos, e a escolha que você faz com seu herói pode alterar toda a partida, como atacar ao invés de usar uma vantagem, ou vice-versa. E se você não quer ficar esperando muito nessas partidas, existe o modo automático, onde o jogo joga por você e a batalha termina mais rápido (não significa que ele vence ou que faz as escolhas certas).

O jogo também tem uma ambientação interessante, o menu é na Torre de Vigilância e cada campanha acontece em uma área diferente, como Metrópolis, Oa, Thanagar e Temiscira.
E pra você que gosta da variedade de personagens, o jogo conta também com heróis exclusivos do cinema, como Batman de armadura, Coringa, Arlequina e Pistoleiro de Esquadrão. Além disso, qualquer herói acima do Ranking 5, troca de visual e se torna mais épico.

E pra fechar, o jogo também não exige que você mantenha um ritmo diário, apesar do ranking de jogadores, dos eventos e de trabalhar com energias (usadas para combate), se você ficar alguns dias fora pode ficar tranquilo que isso não atrapalhará sua jornada.



E aí, vai dar uma olhada? Se você já joga comenta ai. Me mostra seu time!

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »